quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SOCIEDADE AVENIDA É CAMPEÃ MUNICIPAL DE BOCHA DE PINHAL GRANDE DE 2014



A Sociedade Avenida que já havia construído uma ampla vantagem no jogo de ida, desmistificou a tradição de ser sempre vice a bateu a Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM) no jogo de volta e ficou com o título do Campeonato Municipal de Bocha de Pinhal Grande 2014.
O primeiro jogo do confronto decisivo havia ocorrido na cancha da Sociedade Avenida no último dia 11. Jogando em casa o fator local fez a diferença e o Avenida venceu as quatro partidas disputadas levando uma ampla vantagem para o jogo de volta.
O jogo de volta aconteceu no último sábado, dia 18 na cancha da ASPM. Jogando a favor do regulamento o Avenida necessitava vencer apenas uma das quatro partidas disputadas, ou somar 40 bochas no total. Mas as emoções ficaram reservadas para a última partida. Ao vencer os três primeiros confrontos a ASPM levou a decisão do título para o último trio. Mas a Sociedade Avenida reagiu e venceu por 15 a 3 ficando com o título da competição, conquista assim o seu segundo título na bocha municipal.
A cerimônia de entrega da premiação aos destaques individuais e os campeões da Bocha de Pinhal Grande acontece nesta, sexta-feira, em uma cerimônia seguida de jantar que acontece na Sociedade Avenida. Todos os atletas das seis equipes participantes da competição estão convidados a participarem.
Agora tanto as equipes da ASPM quanto do Avenida voltam suas atenções na disputa dos jogos das semifinais da Liga Novapalmense de Bocha. Os confrontos já iniciam neste sábado. Na cancha da ASPM em Pinhal Grande a equipe da casa recebe o Guarani de Nova Palma. Já a Sociedade Avenida vai até Nova Palma disputar com a Camnpal uma das vagas na grande final. Os jogos de volta das semifinais acontecem no próximo dia 01 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário