sábado, 8 de agosto de 2015

CONGRESSO TÉCNICO DEFINE CHAVEAMENTO DO MUNICIPAL DE FUTSAL 1º E 2º DIVISÕES E FUTSAL FEMININO


Aconteceu no último dia 04, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes de Pinhal Grande, o congresso técnico que definiu o chaveamento e os confrontos do Campeonato Municipal de Futsal 2015 1º e 2º Divisões e Campeonato Municipal Futsal Categoria Feminino. A reunião contou com a participação dos dirigentes das 21equipes que irão participar dos campeonatos. O congresso foi conduzido pelo responsável pelo esporte local, Joilso Vieira.
Participam da 1º Divisão 10 times remanescentes da 1º Divisão do ano passado. As equipes foram divididas em 2 grupos de cinco, onde jogam todos contra todos dentro de seus respectivos grupos, passando para as semifinais as duas melhores de cada chave. O pior de cada grupo será rebaixado para a segundona em 2016.
Já a 2º Divisão terá a participação de 6 equipes que foram separadas e dois grupos de 3 passando para as semifinais as 2 melhores de cada chave. O campeão e o vice sobem para a 1º Divisão em 2016.
O futsal feminino teve a inscrição de 5 equipes que jogarão todas contra todas. As duas melhores realizam a grande final.
Outro ponto discutido foi o fichamento dos atletas. Sendo que ficou acordado que o sistema será semelhante ao da Taça Energia na questão de transferência de atletas de uma equipe para outra. Os dirigentes tem até o dia 22 de agosto para regularizarem seus atletas junto a organização da competição. Os campeonatos tem sua primeira rodada marcada para o próximo dia 29 deste mês com a realização de 5 jogos.
Podem participar da competição atletas que tem o título eleitoral vinculado ao município de Pinhal Grande. Caso o atleta ainda não possua título eleitoral, vale o título do responsável legal do menor. Todos os jogos acontecem no Ginásio Municipal, a partir das 18h30min.
Créditos: jornal Cidades do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário