quarta-feira, 29 de junho de 2011

TROFÉU FRANCISCO PEGORARO DE BOCHAS


A Comunidade de São Cristóvão – Pinhal Grande, promoveu mais uma vez já na sua 4ª edição este tradicional evento de bocha que este ano teve a participação de 08 equipes o divididas em 02 chaves de 04 equipes classificando 02 equipes de cada chave para as finais. A classificação final: campeão|: Família Dalla Nora (gramado-NP) vice: São Cristóvão, 3º lugar: A.S.P.M. 4º lugar: Alvorada. Parabenizamos a iniciativa da comunidade homenageando este cidadão e ao mesmo tempo proporcionando aos amantes da bocha mais esta competição que já está marcado no calendário da região.

domingo, 26 de junho de 2011

Campeonato Municipal de Futsal cat. Veteranos e sub-16 de Pinhal Grande

Inicio do Campeonato Municipal de Futsal cat. Veteranos e sub-16 sera sexta-feira á noite (01/07), no Ginásio Municipal de Pinhal Grande. O campeonato de veteranos tem 4 equipes e o sub 16 tem 6 equipes participantes, que jogarão entre si, e os melhores se classificação para a finais, são 05 rodadas (05 jogos p/ rodada) sempre na sexta-feira ás 19 hs. O termino está previsto p/ o dia 29 de julho. O evento tem organização do CMD e apoio da Prefeitura municipal de Pinhal Grande.

JOGOS DA 1ª RODADA

1º JOGO - CAT. SUB-16 :
B. F. C.      X      UNITED  F. C.
2º JOGO - CAT. VETERANOS:   
BURIN      X   BAR DO MACHADO
3º JOGO - CAT. SUB-16 :      
PEÑAROL    X   INDEPENDENTE
4º JOGP - CAT. VETERANOS: 
MERC. INTEGRAÇÃO     X       AVENIDA
5º JOGO - CAT. SUB-16
05 ESTRELAS        X       SCHALK   04

terça-feira, 21 de junho de 2011

24ª Edição da Copa " A Razão" de Futebol - 2011

O Congresso Técnico da 24ª Edição da Copa " A Razão". O formato da Copa para este ano é o mesmo de edições anteriores. Chaves regionalizadas na primeira fase e, mata mata no restante das fases. Uma das poucas alterações no regulamento é aceitar dois jogadores profissionais que tenham atuado este ano. Participarão da competição 31 times , distribuídos em seis chaves, cinco chave de cinco equipes e uma de seis. Classificam-se para a 2ª etapa as duas primeiras colocadas de cada chave e mais os quatro melhores terceiros colocados, perfazendo um total de dezesseis times para a realização do mata mata. O inicio da competiçao sera dia 6 de agosto, na cidade de Agudo e o jogo de abertura será entre o Avenida, dono da casa e o Kenedi, de Santa Maria.
Fonte: Jornal "A Razão"

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PINHAL GRANDE PERDE NO FINAL DA PRORROGAÇÃO E É VICE COPA 4ª COLÔNIA DE FUTSAL


Depois de empatar o 1º jogo em casa(03 x 03) o selecionado de Pinhal Grande foi á Formigueiro enfrentar a equipe local e mesmo empatando mais uma vez(04 x 04) no tempo normal na prorrogação quando a decisão se encaminhava para as penalidades faltando 120 segundos. Sofreu o gol que deu o titulo para Formigueiro e dando a Pinhal Grande pelo 2º ano consecutivo o vice campeonato da Copa 4ª colônia de futsal. Cabe enaltecer a grande campanha da equipe de Pinhal Grande que mostrou que tem um dos melhores futsal da região e com atletas de pouca idade que com certeza por muitos anos estarão ainda disputando esta competição com total possibilidade de novas conquistas. Á se lamentar a passividade dos dirigentes esportivos de Formigueiro que nada fizeram para conter atos de agressividade por parte da torcida inclusive detonando rojões no interior do ginásio de esportes o que é lamentável para o esporte em geral. Alem do vice campeonato Pinhal Grande teve o artilheiro da competição (Leonardo dos Santos).
Creditos: Milton Rubin

sábado, 18 de junho de 2011

Formigueiro Campeão da Copa 4ª Colônia de Futsal


A seleção de formigueiro de Futsal, sagrou-se campeã da 3ª Copa Quarta Colônia de Futsal 2011 ao vencer a decisão contra Pinhal Grande por 1 a 0, na prorrogação. Depois de um empate em 4 a 4 no tempo normal. A partida foi disputada ontem a noite dia 17 de junho, no ginásio municipal de Formigueiro.
Ao termino do jogo foram entregue o troféu e medalhas as equipes campeã e vice. A equipe campeã ficou também com troféu de goleiro menos vazado, com o goleiro Cristiano Barcelos troféu de artilheiro com o atleta Leonardo dos Santos, com 10 gols da seleção Pinhal Grandense.
A 3ª Copa 4ª Colônia de Futsal Adulto reuniu 10 seleção municipais e mais de 150 atletas, que disputaram partidas nas 10 cidades participantes.



quarta-feira, 15 de junho de 2011

PINHAL GRANDE DECIDE FORA DE CASA A FINAL DA COPA 4ª COLÔNIA DE FUTSAL

Nesta sexta feira dia 17 de Junho Pinhal Grande visita cidade de Formigueiro para realizar o segundo jogo da final da 3ª Copa 4ª Colônia de Futsal contra a seleção da casa. A seleção de Pinhal Grande vai com força máxima em busca do titulo regional. Com o empate em casa por 3 a 3, quem vencer ficara com o titulo, caso ocorra novo empate, o jogo vai pra prorrogação, persistindo o empate, vai para disputa de penaltis.
E a torcida esta sendo mais uma vez convocada para lotar ónibus que irá a Formigueiro para a partida final, com saída as 18:00 horas de praça do bairro Limeira, para empurrar a equipe de Pinhal Grande que vai em busca do titulo da competição.Confirme sua vaga junto ao CMD ou com Milton Rubin.
FINAL
17 de Junho -Formigueiro - 21:00 hs
FORMIGUEIRO X PINHAL GRANDE

24ª Copa Arazão de Futebol Amador - 2011

A 24ª Copa A Razão de Futebol amador já tem 20 equipes confirmadas, inclusive o atual campeão, o GreNal de Santiago. Um dos destaques é o retorno do tradicional São Luiz da Vila Catani, de Silveira Martins, que havia anos não disputava a competição O coordenador geral Waldemar Carvalho, confirma para o dia 20 de junho o congresso técnico do campeonato.
O campeonato que reúne equipes da Região Central do Estado. De Santa Maria: o Palmeiras da Vila Fighera, Charrua, UFSM e Inter/SM - Guarani e Novapalmense (Nova Palma) - Gepo e Gaúcho (Tupã) - Elite (Agudo) - CMD (Cacequi) – Santos (Caçapava) - Jaguari – CMD (Mata) - Gre-Nal (Santiago) - São Luiz (S. Martins) - Grêmio (São Pedro) - CMD (São Vicente) - Castelo Branco - 5 Estrelas (Julio de Castilhos) - Os Alucinados (São Sepé).

Fonte: Jornal Razão

terça-feira, 14 de junho de 2011

Nova data para o inicio do Troféu Energia de Futsal

O presidente do CMD Milton Rubin divulga nova data para inicio do Troféu Energia de Futsal. A rodada classificatória vai acontecer no dia 2 de julho e no dia 9 de julho acontece as semifinais e as finais.

Empate no primeiro jogo da Final da Copa quarta colônia de futsal


Hoje a noite aconteceu o jogo e Ida da final III Copa 4ª Colônia de Futsal. Envolvendo as  seleções de Pinhal Grande contra Formigueiro. O jogo aconteceu as 21;00 horas no Ginásio municipal de Pinhal Grande. Com presença de  grande numero de torcedores.
Formigueiro saiu na frente fazendo 1 a 0 com uma bola que desviou no Nardo e matou o goleiro Kako, e na sequência Sidão empatou o jogo 1 a 1. Daniel (Pastel) entra  no time e faz de cara 2 gols pra Pinhal Grande e fazendo 3 a 1. No intervalo de jogo Pinhal estava tranqüilo vencendo com um grande resultado, mas não o suficiente para diminuir o ritmo no segundo tempo. Formigueiro voltou com tudo e  logo no inicio do segundo tempo chega ao empate em 3 a 3, numa sequência de falhas coletivas da seleção de Pinhal. E o empate se manteve a te o final do  jogo em 3 a 3.
Agora quem vencer no jogo de volta do dia 17 de junho no ginásio municipal de Formigueiro. A seleção Pinhalgrandense precisa vencer o jogo de volta pra buscar o titulo da competição regional.


Final da Copa 4º Colonia de Futsal

Começa hoje a noite no Ginásio municipal de Pinhal Grande a grande final da copa quarta colônia de futsal. A seleção Pinhalgrandense enfrenta o selecionado de Formigueiro jogando em casa com força máxima e com apoio da torcida e que se fez presente sempre que sua seleçao jogou em casa. Então, Torcedor Pinhal Grandese compareça hoje a noite no Ginásio municipal torcer por sua seleçao de seu municipio.

FINAL
14 de Junho -Pinhal Grande - 21:00 hs
 PINHAL GRANDE (   ) X (   ) FORMIGUEIRO
FINAL
17 de Junho -Formigueiro - 21:00 hs
FORMIGUEIRO (   ) X (   ) PINHAL GRANDE

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PINHAL GRANDE ESTA NA FINAL DA COPA 4ª COLÔNIA DE FUTSAL


No ultimo dia 10 de junho Pinhal Grande recebeu a seleção de Faxinal do Soturno para realizar o segundo jogo das semifinais da 3ª Copa 4ª Colônia de Futsal. Pinhal Grande mesmo com os desfalques de Marcão, Daniel e Maninho, conseguiu ser superior a equipe adversária e fez o resultado no primeiro tempo, com placar de (4x1), no segundo tempo com o time reserva administrou o placar e no finalzinho acabou levando 2 gols numa pressão de Faxinal pra escapar da prorrogação, mas conseguiu a segurar a vitoria por 4 a 3 e levando o jogo pra prorrogação.
A equipe Pinhal Grandese voltou com força máxima para a prorrogação e com a equipe titular descansada fez logo um a zero com Sidão e logo na sequência Faxinal chegou a empate, na segunda etapa da prorrogação em grande jogada coletiva da equipe de Pinhal chega aos 2 a 1 segurando o resultado ate o final do jogo, e chegando a segunda final consecutiva da competição.
O selecionado Pinhal Grandese contou com: Kako, Adriano, Nardo, Jobson, Sidão, Rapozão, Fabrício, Vaguinho, Felipe e Paulinho. Técnico: Milton Rubin.
OS GOLEADORES DA COPA 4ª COLONIA DE FUTSAL ATÉ O MOMENTO SÃO DA SELEÇÃO DE PINHAL GRANDE
JOBSON BOIANI COM 8 GOLS 
LEONARDO DOS SANTOS COM 7 GOLS

Pinhal Grande volta jogar dia 14 de Junho em casa o primeiro jogo da final contra Formigueiro e o segundo jogo será na próxima sexta dia 17 de junho.



Pinhal Grande

Faxinal do Soturno

sexta-feira, 10 de junho de 2011

GOLEADORES DA COPA 4ª COLONIA DE FUTSAL ATÉ O MOMENTO

Goleador
EQUIPE: PINHAL GRANDE
NOME : JOBSON BOIANI
GOLS : 6

EQUIPE: RESTINGA SECA
NOME : ALEXANDRE POSSEBON
GOLS : 6

EQUIPE: FORMIGUEIRO
NOME : NEDSON
GOLS : 6

TUDO OU NADA PARA PINHAL GRANDE JOGO DE VOLTA DAS SEMI-FINAIS DA COPA 4ª COLÔNIA DE FUTSAL

Pinhal Grande volta jogar nesta sexta-feira dia 10 de junho  no Ginasio Municipal de Pinhal Grande em casa precisando buscar a vitoria no tempo normal e encaminhar o joga para a prorrogação e quem sabe conseguir a chegar a grande final e buscar o titulo contra a selação de Formigueiro.
Torcida Pinhal Grandense compareça ag Ginasio Municipal torcer por sua seleção do municipio.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vemkikando faz a abertura do Troféu Energia de Futsal - 2011

No último dia 7 de junho aconteceu a reunião para tratar do início do Trofeu Energia de Futsal de Pinhal Grande. O encontro contou com representantes de 9 equipes, ficou decidido que a competição sairia só com as equipes já confirmadas e com a caução paga, esse foi o motivo de poucas equipes participantes.
A data prevista será no dia 25/06 a rodada classificatória e no dia 02/07 acontecera as semifinais e finais. Serão nove jogos na fase classificatória, sendo dois jogos cada time definido no sorteio, classificam os 4 times com mais pontos para as semifinais.
A abertura do Troféu Energia Futsal será no sábado dia 25 de junho , às 19 horas. A primeira partida começa com a disputa entre Vemkikando x Burin. No sábado terá mais oito jogos serão realizados na ginásio municipal de pinhal grande. O público tem acesso gratuito. O campeonato é uma realização do CMD de Pinhal Grande, com apoio da Prefeitura. O Troféu Energia está na 3ª edição.

Atualizado:
A rodada classificatória vai acontecer no dia 2 de julho
E no dia 9 de julho acontece as semifinais e a final


1º jogo Vemkikando X Burin
2º jogo Merc. Integração X Cotrijuc
3º jogo Avenida X Encruzilhada
4º jogo Fluminense X Renovaçao
5º jogo Burin  X Aguia
6º jogo Cotrijuc  X Vemkikando
7º jogo Encruzilhada  X Merc. Integração
8º jogo Renovação X Avenida
9º jogo Aguia X Fluminense

FORMIGUEIRO É FINALISTA DA COPA QUARTA COLONIA DE FUTSAL

A Copa Quarta Colônia de Futsal de 2011 está chegando ao final. A seleção de Formigueiro venceu Restinga Seca nos dois jogos da semifinal o primeiro jogo venceu por 2 a 1 jogando em casa e  na  noite de ontem   venceu novamente jogando em Restinga pelo placar de 5 a 3. E se garantiu na grande final, desbancando a seleção atual bicampã da campetição, aguardando o adversário que sairá do jogo entre Faxinal Soturno e Pinhal Grande,  a decisão do outro finalista será nesta sexta-feira dia 10 de junho em Pinhal  Grande .

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Troféu Enegia de Futsal - Reunião


O presidente do CMD Milton Rubin marcou nova reunião para o dia 7 de Junho as 19 horas no Ginásio Municipal, com os dirigentes das equipes da 1ª e 2ª divisões de Pinhal Grande que irão participar do Troféu Energia de Futsal.. Para a inscrição da equipe o dirigente devera a pagar 100 reais de calção. Após será realizado o sorteio dos jogos e marcada a data do inicio da competição. Desde já desejamos um bom campeonato a todas as equipes participantes.

JERGS 2011 – 41º Jogos Escolares do Rio Grande do Sul

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul - JERGS chegam ao seu 41º ano de existência se firmando como o maior campeonato escolar do estado, abrangendo todas as escolas públicas (municipais, estaduais e federais) e mobilizando toda a comunidade escolar em prol do desporto educacional ao longo do ano letivo.
Objetiva incentivar a integração entre a escola e a comunidade, através das atividades esportivas, reforçando o espírito de grupo entre as escolas, possibilitar a identificação de novos talentos esportivos e proporcionar  novas vivências, inclusive  em competições nacionais. O público-alvo são alunos nascidos entre 1994 e 2001, estimando-se a participação dos 496 municípios, 4.000 escolas e aproximadamente 1.800.000 pessoas envolvidas com este projeto.
Os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul se desenvolvem de Abril a Novembro em quatro fases: Municipal, CRE, Regional e Final. Abrange as categorias mirim (10 a 12 anos), infantil (13 e 14 anos) e juvenil (15 a 17 anos), masculino e feminino. O evento é disputado em sete modalidades esportivas: atletismo, xadrez, voleibol, basquetebol, handebol, futsal e futebol de campo.
A Escola Estadual de Educação Básica  Rui Barbosa de Pinhal Grande vai participar da Etapa CRE (8ª Coordenadoria) de Junho e Julho nas modalidade Futebol (masculino), Futsal (feminino e masculino) e Voleibol (masculino e feminino).

Semifinais da III Copa 4ª colônia de Futsal


Hoje acontece o jogo e Ida da outra semifinal da competição. Envolvendo as  as seleções de Formigueiro contra Restinga Seca. O jogo acontece as 20;30 horas no Ginásio municipal de Formigueiro, o jogo de volta será dia 7 de Junho no ginásio municipal de Restinga Seca. A seleção restiguense que já ganhou as 2 edição anteriores, esse ano busca o tricampeonato da competição.