quinta-feira, 31 de julho de 2014

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO JOGOU AMISTOSO CONTRA ESCOLINHA DO TUPAN F.C.

No ultimo domingo (27) aconteceu no Ginásio Municipal  de Pinhal Grande grandes jogos envolvendo crianças de Pinhal Grande e Tupanciretã. Os jogos tiveram inicio as 14 horas ate as 19 horas onde foram realizadas sete partidas Amistosas entre a Escolinha do Vemkikando de Futsal contra  Escolinha do Tupan F.C. Os jogos acontecerão nas categorias Sub-07, Sub-09, Sub-10 , Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-15.
O Professor da Escolinha do Vemkikando Ezequiel, destacou a boa participação dos alunos de Pinhal Grande frente aos de Tupaciretã, onde obtiveram 3 vitórias, um empate e 3 derrotas, mas também vale ressaltar a participação dos pais, que estavam na torcida por seu filhos que estavam jogando.
As duas escolinhas realizam um projeto de futsal em suas cidades e para a garotada a parte importante dos treinamentos durante a semana e jogar uma competição ou amistosos contra outras equipes. E no sábado foi oportunizado a garotada partidas amistosas.
Resultados dos jogos amistosos do sábado 27/07/14
SUB-07 - Escolinha do Vemkikando  5 x 3   Escolinha do Tupan 
SUB-09 - Escolinha do Vemkikando  3 x 2  Escolinha do Tupan
SUB-10 - Escolinha do Vemkikando  0 x 5   Escolinha do Tupan
SUB-11 - Escolinha do Vemkikando  2 x 1   Escolinha do Tupan  
SUB-12 - Escolinha do Vemkikando  0 x 3   Escolinha do Tupan 
SUB-13 - Escolinha do Vemkikando  1 x 8   Escolinha do Tupan 
SUB-15 - Escolinha do Vemkikando  3 x 3   Escolinha do Tupan 
 


NOVAPALMENSE É CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE NOVA PALMA


No ultimo sábado  (26) aconteceu no Estádio Pe. Burmamm a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição 2014 de Nova Palma, entre as equipes do Novapalmense e Internacional. A partida acabou empatada em 1x1, sendo decidida nos pênaltis Nova Palma 4 x 3 Internacional).
A Administração Municipal parabeniza todas as equipes participantes, em especial, a Equipe Novapalmense pela conquista do Campeonato!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

TAÇA HILÁRIO JOÃO CEOLIN DE FUTSAL DE ESTRELA VELHA INICIA HOJE


Chaves das 3 categorias do intermunicipal de Estrela Velha
Primeira 8 rodadas da competição
Hoje a noite terá inicio no município de Estrela Velha o 5º Campeonato Intermunicipal de Futsal Taça Hilário João Ceolin de 2014, os jogos acontecem no Ginásio Estrelão. Participaram atletas de vários municípios entre eles, Estrela Velha, Salto do Jacuí, Jacuizinho, Pinhal Grande, Arroio do Tigre, Sobradinho, Ibarama, Agudo. No total participaram 39 equipes, dividido em três modalidades, veterano 10 equipes, feminino 5 equipes, e adulto livre 24 equipes.
A organização da competição é da comunidade São Francisco de Assis, em parceria com a secretaria de assistência social, cultura e turismo e CMDE de Estrela Velha.

sábado, 26 de julho de 2014

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO JOGARÁ AMISTOSO CONTRA ESCOLINHA DO TUPAN NESTE DOMINGO

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO DE FUTSAL CONTRA ESCOLINHA DO TUPAN F.C.
Neste domingo (27) acontece no Ginásio Municipal  de Pinhal Grande a partir das 14 horas o Amistoso entre a Escolinha do Vemkikando de Futsal contra  Escolinha do Tupan F.C. Os jogos acontecerão nas categorias Sub 07,09,11,12,13,15.
A escolinha do vemkikando de Pinhal Grande vem a dois anos e meio desenvolvendo atividades de futsal no Ginásio municipal, conta com a participação de 75 crianças. Desde o inicio das atividades a escolinha já disputou vários jogos amistosos contra times de outros municípios, e já disputou algumas competições. Mas a motivação da garotada está sempre voltada a jogar competições e amistosos.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

CAMPEÕES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DO FUTSAL DE FAXINAL DO SOTURNO

Chelsea/Santo Antonio conquistou o Bi-Campeonato da categoria principal
O domingo, 20, foi de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Faxinal do Soturno. Os campeões foram; na Categoria Veterano, o Esporte Clube Cruzeiro e, na Categoria Principal; a Equipe Chelsea/Santo Antonio. Ambos conquistando o Bi-Campeonato.
 A Equipe do Chelsea/Santo Antonio, após empatar no tempo normal com o Náutico pelo placar de 1 a 1, sagrou-se Campeã nas penalidades, derrotando o Náutico por 3 a 2. Já, na Categoria Veterano, a Equipe do Cruzeiro venceu o Imperial pelo placar de 2 a 0.
 Para o árbitro, Wagner Silveira, da Associação de Árbitros de Santa Maria, que apitaram o Campeonato, na final foram duas excelentes partidas, com muito bons atletas, mostrando que vêm para o campo para vencer.
 Para o prefeito Faxinalense, Volnei Savegnago, as disputas também foram um excelente espetáculo, trazendo gente jovem para o Estádio. Ele parabenizou os atletas e também todos os dirigentes e treinadores, que dedicam seus tempos para treinar voluntariamente, que fazem a coisa acontecer. Volnei lembrou da importância da valorização do Esporte e fazer com que surjam cada vez mais novos atletas. “Para tanto criamos a Escolinha Crescendo Unido com o Futebol, que busca trazer mais jovens para as quatro linhas”, destacou o prefeito.
A Premiação foi entregue pelo prefeito, Volnei; pelo vice-prefeito, Dirceu Casarin; pela a secretária Municipal de Educação Cultura e Desporto, Caroline Sapanavello; pelo presidente da Câmara de Vereadores de Faxinal, Clóvis Benetti; entre outros. O chefe do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Tiago Dotto, que coordenou a entrega dos troféus, agradeceu a participação de todos pela realização de um excelente Campeonato.
 O Campeonato, que iniciou no mês de abril, contou com oito rodadas, uma semi-final e a grande final. Nove equipes - Fluminense, Medianeira, Chelsea/Santo Antônio, São Luiz/Colonial, Náutico, Santo Antônio, Imperial, Cruzeiro e Juventude - disputaram na Categoria Principal.
No Veterano quatro times (Imperial, Juventude/Colonial, Fluminense e Cruzeiro).

quarta-feira, 23 de julho de 2014

CAMPEOES DA 1ª EDIÇÃO DO MUNICIPAL DE FUTSAL DE NOVA PALMA

Novapalmense campeão do Juvenil
No últimos sábado, 21 de julho, aconteceu no ginásio municipal de Nova Palma as finais da 1ª edição do campeonato municipal de futsal de 2014 nas categorias mirim (2001), Juvenil (1996), Veterano (1979) e feminino.
CAMPEÕES DO MUNICIPAL 2014
CATEGORIA FEMININO - PINHALZINHO
CATEGORIA 1979 - CRUZEIRO VILA CRUZ
CATEGORIA 1996 - NOVAPALMENSE
CATEGORIA 2001 - NOVAPALMENSE

CAFÉ COLONIAL BENEFICIEENTE A CASA DE SAÚDE SÃO JOSÉ FOI UM SUCESSO


Soberanas do município entregaram uma lembrança aos presentes.
A Diretoria e Funcionários da Casa de Saúde São José de Pinhal Grande esta promoveram no ultimo sabado 12 de julho a 8º Edição do Café Colonial Beneficente foi um sucesso o evento. O publico presente foi mais de mil pessoas sendo está a maior edição de todos os eventos já realizados. Segundo informações o lucro líquido chegará na casa dos 25 mil reais, todo revertido em prol da Casa de Saúde São José.
O presidente da Casa de Saúde São José Roque Uliana relatou que ficou muito feliz com a participação popular e agradeceu a todas as comunidades do município que se fizeram presente. E também a grande participação de pessoas de outros municípios.
Logo após o café colonial teve o bingo beneficente e após reunião dançante com  a Banda Trio Nativo.
O evento faz parte do Programa de Humanização desta Instituição, através do Projeto Irmã Diva com o tema “Pela Diversão Buscamos a Solução”.

terça-feira, 15 de julho de 2014

TEVE INICIO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS DE PINHAL GRANDE

ASPM CAMPEÃ DA ULTIMA EDIÇÃO DO MUNICIPAL DE BOCHA
No sábado, 5 de julho teve início o Campeonato Municipal de Bochas de Pinhal Grande. Em jogos válidos pela primeira rodada na cancha da Sociedade Avenida, Avenida B enfrentou a ASPM e perdeu 3 partidas vencendo apenas uma. Já na cancha da Comunidade do São Cristóvão, o time da casa acabou perdendo as 4 partidas disputadas contra a equipe do Avenida A.
Neste final de semana teve pausa, em virtude da realização do Café Colonial beneficente a Casa de Saúde São José que acontece neste sábado, e volta no próximo dia 19 com jogos válidos pela segunda rodada. Na cancha da Sociedade Alvorada, a equipe da casa encara o Avenida B, pela chave “B”. Pela chave “A” o São Cristóvão vai até a Comunidade da Encruzilhada jogar com o selecionado daquela Comunidade.
As seis equipes participantes estão divididas em dois grupos de três. As 2 agremiações que conquistarem o maior número de vitórias dentre se suas respectivas chaves passam para a disputa das semifinais. A forma de disputa dentro da chave é todos contra todos em jogos de ida e volta.
A competição que teve seu início no último dia 5 é disputada nos moldes da Federação Gaúcha de Bochas, onde são disputadas quatro partidas. Sendo uma simples, uma dupla e dois trios.
CRÉDITOS: JORNAL INTEGRAÇÃO

sexta-feira, 11 de julho de 2014

CAMPEÕES DO TORNEIO INTERNO DE BOCHA DA ASPM DE 2014

dupla do vice-campeã Vicente/Pico e a dupla Campeã Nenê/Enio
Na noite, 4 de julho, aconteceu a final do Campeonato Interno de bochas modalidade de duplas na Associação dos Servidores Municipais(ASPM). Após 2 meses de competição, chegaram a grande final a dupla do Nenê/Enio contra a dupla do Vicente/Pico. A disputa final foi na cancha da ASPM, onde a dupla do Nenê e Enio venceu por 15 a 14 em uma confronto acirrado entre as duas duplas após será servido um jantar a todos os participantes e na sequencia aconteceu a entrega da premiação.
Participaram dos jogos associados e dependentes, masculinos e femininos, adeptos do desporto da bocha. A edição 2014 do evento, contou com a participação de 21 duplas.
.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 5º TAÇA HILÁRIO CEOLIN DE FUTSAL DE ESTRELA VELHA


Vem ai o 5º campeonato intermunicipal de futsal e bocha Taça Hilário Ceolin, inscreva-se nas categorias futsal adulto, veterano, feminino e bocha trio até o dia 26 de julho. Grandiosa premiação em todas as categorias, contatos e informações pelos fones 54 99791095 ou 51 3616 7022 com Jacson. Inicio das competições 29 de julho, participe do 5º campeonato intermunicipal de futsal e bocha taça Hilário Ceolin, realização comunidade São Francisco de Assis.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

FINAL DO CAMPEONATO INTERNO DA ASPM DE BOCHA SERÁ HOJE A NOITE

Campeões da ultima edição do torneio
Hoje a noite, 4 de julho, acontece a final do Campeonato Interno de bochas modalidade de duplas na Associação dos Servidores Municipais(ASPM). Participaram dos jogos associados e dependentes, masculinos e femininos, adeptos do desporto da bocha. A edição 2014 do evento, contou com a participação de 21 duplas.
Após 2 meses de competição, chegaram a final a dupla do Nenê/Enio contra a dupla do Vicente/Pico. A disputa final será as 19hs na cancha da ASPM após será servido um jantar a todos os participantes e na sequencia acontece a entrega da premiação.

BORRACHARIA DO TIXA É CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE

Borracharia do Tixa conquista título do Municipal de futebol
Renovação vice campeão
Nem mesmo a chuva e a lama que encobriam boa parte do gramado do Estádio Municipal de Pinhal Grande, pararam a equipe da Borracharia do Tixa, no último domingo na disputa da grande final do municipal de campo de Pinhal Grande. Em um final de semana atípico, em sua primeira participação em competições no município, a equipe da Borracharia mostrou um futebol de alto nível e venceu o Renovação pelo placar de 2 a 0, ficando com o título invicto do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.
As fortes chuvas que caíram nos últimos dias na região deixaram o gramado do Estádio Municipal em precárias condições para a prática do futebol. Mesmo a arbitragem não dando condições de jogo, devido ao estado crítico do campo, os dirigentes das equipes, em reunião conjunta com o CMD, organizador da competição, no domingo pela manhã, onde dirigentes e responsáveis foram até o estádio e analisaram o estado do gramado, ambas as equipes optaram pela realização da grande final.
Deste modo, contrariando os árbitros que não deram condições de jogo, os capitães de ambas as equipes assinaram uma súmula elaborada pelos juizes que se comprometiam com qualquer eventualidade que pudesse ocorrem por conta do campo encharcado.
Após a decisão dos dirigentes das duas equipes de jogarem a grande final, o trio de arbitragem deu início a grande final. Mesmo o sistema de drenagem do estádio sendo bastante eficiente, a lama e o acumulo de água eram visíveis. O que de certa forma prejudicou o espetáculo.
A grande final colocou frente a frente às duas melhores equipes da competição. A novata equipe da Borracharia do Tixa, de campanha invejável, invicta até então com 36 gols marcados e apenas um sofrido, encarava o atual campeão Renovação que tinha no elenco o seu ponto forte.
O jogo começou equilibrado, mesmo com poucas chances de gols, para ambos os lados na primeira etapa, a Borracharia mostrou porque tem o melhor ataque da competição e logo abriu 2 a 0. No segundo tempo o Renovação esboçou uma reação que parou nas boas atuações do goleiro e do quarteto defensivo da equipe da Borracharia. Assim o jogo se encaminhou para o final, confirmado a vitória e o título para a equipe da Borracharia do Tixa.

Classificação final:
Campeão: Borracharia do Tixa
Vice: Renovação
3º lugar: Sociedade Alvorada
4º lugar: Bela Vista
Goleador: Marcio Silva (Borracharia do Tixa)
Goleiro Menos vazado: Lucas Michelon (Borracharia do Tixa)
Melhor Jogador: Rudinei Andrade (Borracharia do Tixa)
Melhor Técnico: Alcione Facco (Fluminense)

Créditos: Lucas Michelon - Jornal Integração

SOCIEDADE ALVORADA É CAMPEÃ DO TROFÉU VITORINO LAGO SCAPIN DE BOCHA


Esposa do Homenageado fazendo a entrega do troféu a equipe do Alvorada
O esporte considerado da amizade, a bocha, esteve em evidência no último sábado em Pinhal Grande com a disputa dos jogos decisivos da 2º Edição do Troféu Vitorino Lago Scapin de Bochas. A competição que é organizada pela Comunidade da Encruzilhada, com apoio da Prefeitura de Pinhal Grande, teve como grande campeão a equipe da Sociedade Alvorada.
A competição que visa homenagem seu Vitorino que foi um grande incentivador do esporte e defendeu e lutou sempre em prol da Comunidade da Encruzilhada, onde morou por vários anos, contou com a participação de 8 equipes previamente convidadas.
Após a realização dos jogos das fases classificatórias, se enfrentaram nas semifinais, as equipes do Alvorada e Encruzilhada B. Melhor para a Sociedade Alvorada que venceu e encarou na grande final o selecionado da casa, Encruzilhada A, que na semifinal havia vencido a ASPM.
Em uma final disputada ponto a ponto, melhor para a Sociedade Alvorada que venceu ficando com o título de campeã da competição levando para casa o troféu definitivo da competição e também o rotativo. Após a realização dos jogos decisivos aconteceu a cerimônia de entrega da premiação onde os familiares do homenageado participaram entregando os prêmios aos vencedores.

Classificação final:

Campeão: Sociedade Alvorada
Vice: Encruzilhada A
3º lugar: Encruzilhada B
4º lugar: ASPM
Destaques: Luiz Antônio Ravanello e Fabio Puntel (Sociedade Alvorada)
                 Eclésio Faccin (Encruzilhada A)
                 Adilvo Scapin (Encruzilhada B)
                 Joceli Rocha (ASPM)
Créditos: Jornal Integração

quarta-feira, 2 de julho de 2014

DEFINIDO OS CLASSIFICADOS NO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE NOVA PALMA

Terminou a fase classificatória do  Campeonato Municipal de futebol de campo de Nova Palma
, a competição havia começado no dia 18 de maio nos estádios do interior e da cidade de Nova Palma.
Participaram do campeonato da edição 2014, doze equipes divididas em duas chaves. Após cinco rodada se classificaram 8 equipes para a próxima fase do Campeonato:

       Chave A                                                       Chave B
1º Guarani – 11 pontos                            1º Operário – 10 pontos
2º Internacional – 8 pontos                       2º Nova Palma – 9 pontos
3º Cruzeiro Vila Cruz – 7 pontos              3º Comercial – 7 pontos
4º Paraisense – 7 pontos                          4º Cruzeiro do Caemborá – 7 pontos