sexta-feira, 31 de julho de 2015

COPESOM E BAIO TUR DECIDEM O HOJE A NOITE O CAMPEONATO INTERFIRMAS DE BOCHA

O 8ª campeonato Interfirmas de bocha de Pinhal Grande organizado pela Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM) está em disputa a mais de 2 meses e contou com a participação de 20 equipes representando empresas municipais. Chegaram a grande final a COPESOM e BAIO TUR que acontece nesta Sexta-feira dia 31 de julho com inicio as 19horas, as duas empresas buscam o titulo inédito da competição.
Nesta grande final, estarão duelando pelo titulo alguns dos melhores bochófilos do município. A Copeson do seu Representante Aldonei Ruberto conta com os atletas Gilson Muller, Fabio Michelon, Hélio Schmeling e o Guto Michelon. Na empresa do Baio Tur do representante Miguel Stefanello(Baio) conta com os atletas Samuel Stefanello, Moacir da Rosa, Fabio Puntel, Vito Puntel.
Após a final será realizada a entrega da premiação as equipes campeãs e aos atletas destaque e logo após será servido um jantar aos atletas participantes da competição.

SEMIFINAIS DO MUNICIPAL DE BOCHA INICIAM NESTE SABADO

Neste sábado 1º de agosto inicia os confrontos da semifinal do municipal de bocha, jogam a partir das 13h30min na cancha da sociedade Avenida, Avenida A X Avenida B e a outra semifinal será na cancha da Sociedade Alvorada entre Alvorada e ASPM esse serão os jogos de ida e no outro final de semana acontecem os jogos da volta da semifinais.
O campeonato está acontecendo na modalidade de 2 trios, uma dupla e simples. Ao lado a foto do campeão da edição passada, a equipe do Avenida.

DEFINIDO OS SEMIFINALISTA DA TAÇA ENERGIA DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE

No último dia 25, aconteceu nas dependências do ginásio de esportes do município de Pinhal Grande-RS a fase classificatória da Taça Energia de Futsal com os confrontos entre as dez equipes participaram da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futsal no ano de 2015. As equipes jogaram dois jogos, onde se classificaram quatro equipes mais pontuadas. Os confrontos do sábado, iniciaram às 18h00min com os seguintes jogos e placares:
1-Mercado Pozzebon (2)x (1) Fluminense B
2-Medianeira (2)x(0) Borracharia do Tixa
3-Sobrado A (1)x(2) Avenida
4-Alvorada C(1)x(3)Mercado Integração
5-Fluminense B(2)x(0)Vem Kikando
6-Borracharia do Tixa(4)x(1)Sobrado B
7-Avenida (4)x(1)AlvoradaC
8-Mercado Integração(3)x(1)Sobrado A
9-Vem Kikando (2)x(3)Medianeira
10-Sobrado B(2)x(4)Mercado Pozzebon
As equipes classificadas: 01º -Mercado Integração, 02º Avenida, 03º Medianeira,04º Mercado Pozzebon, a partir das 19hs, fazem os jogos da fase final no dia 15 de Agosto de 2015 no ginásio de esportes. 


CLIQUE NA PAGINA DO FACEBOOK DO VEMKIKANDO.COM PARA CONFERIR AS FOTOS DAS EQUIPES DA TAÇA ENERGIA DE FUTSAL

quinta-feira, 30 de julho de 2015

FINAL DO 8ª CAMPEONATO INTERFIRMAS DE BOCHAS É NESTA SEXTA-FEIRA

A 8ª edição do Campeonato Interfirmas de Bocha, promovido pela Associação dos Servidores Públicos Municipais de Pinhal Grande, chega a grande final será na sexta-feira dia 31 de julho com o Jantar de confraternização entre os participantes e a entrega de premiação.
A competição contou com a participação de 20 equipes representantes de empresas do município de Pinhal Grande. O torneio está sendo realizado na modalidade trios, os jogos acontecem na cancha da ASPM.
DECISÃO DO 3ª LUGAR DO INTERFIRMA
Dia 30/07: PADARIA SOMAVILLA x  ESCRITÓRIO CONTEC
FINAL DO INTERFIRMAS
Dia 31/07: COPESOM x BAIO TUR

quarta-feira, 29 de julho de 2015

CRUZEIRO DA VILA CRUZ É CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE NOVA PALMA

No ultimo domingo (25) aconteceu no Estádio Cinco Estrelas da Vila Cruz interior de Nova Palma a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição 2015 de Nova Palma, entre as equipes do Cruzeiro da Vila Cruz e o Operario da cidade de Nova Palma. A partida acabou com vitória para a equipe da Vila Cruz por 1 a 0 sagrando-se campeão municipal o Cruzeiro da Vila Cruz.

AMF É CAMPEÃ DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE POLÊSINE


Na noite de sábado dia 25 de julho de 2015, encerrou em nosso município a Edição 2015 do Campeonato Municipal de Futebol de Salão de São João do Polêsine. Duelaram pelo título desta edição 9 equipes e as grandes finalistas foram a equipe do Olímpia e a Equipe da AMF.
Sagrou-se campeã deste ano a Equipe da AMF vencendo a equipe do Olímpia nos Pênaltis.

terça-feira, 28 de julho de 2015

CAMPEÕES DA 1ª EDICÃO DE 2015 DO MUNICIPAL DE FUTSAL DE NOVA PALMA

campeões do futsal de Nova Palma
Aconteceram na sexta-feira (24) as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Palma nas categorias feminino, 2002, 1997, 1980 e 1970. Foram realizadas cinco finais nas respectivas categorias.
CAMPEÕES DO MUNICIPAL 2015
CATEGORIA FEMININO -
Campeãs no feminino - Cruzeiro de Caemborá
Vice-campeãs no feminino: Internacional de Linha Base
CATEGORIA 1970
Campeões na categoria 1970: Cruzeiro de Vila Cruz

Vice-Campeões na categoria 1970: Bonsucesso
CATEGORIA 1980
Campeões na categoria 1980: Cruzeiro de Vila Cruz
Vice-Campeões na categoria 1980: Cruzeiro de Caemborá
CATEGORIA 1997
Campeões na categoria 1997: Cruzeiro de Vila Cruz
Vice-Campeões na categoria 1997: Guarani
CATEGORIA 2002
Campeões na categoria 2002: Novapamense
Vice-Campeões na categoria 2002: Internacional de Linha Base

quinta-feira, 23 de julho de 2015

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO JOGOU AMISTOSO DE FUTSAL EM FAXINAL DO SOTURNO


A “Escolinha do VEMKIKANDO”, de Pinhal Grande, vem realizando, ao longo dos meses, diversos amistosos e principalmente após a participação dos alunos no campeonato Municipal da categoria de base realizado no município, deu para perceber um bom desempenho dos alunos, seja jogando competições ou em amistosos no Município ou em outra cidade.
No último sábado, 18 de junho, a escolinha vemkikando esteve em Faxinal, jogando contra a Escolinha “Escolinha Crescendo Unido com o Futebol”, em evento realizado no Ginásio Municipal de Faxinal.
O professor Ezequiel Piccin, informa que já tem vários amistosos para realizar neste segundo semestre, em outras cidades, onde a escolinha tem que devolver a visita.
Confira os resultado do Amistoso:
Categoria 2002: Crescendo Unido com o Futebol – 09 x 04 Vem Kikando;
Categoria 2003/04: Crescendo Unido com o Futebol – 01 x 08 Vem Kikando;
Categoria 2005/06: Crescendo Unido com o Futebol – 09 x 02 Vem Kikando;
Categoria 2007: Crescendo Unido com o Futebol – 06 x 05 Vem Kikando;

quarta-feira, 22 de julho de 2015

TIME FEMININO DE FAXINAL ESTÁ NA FINAL DE COMPETIÇÃO EM SANTA MARIA

A Equipe Sexto Sentido, de Faxinal do Soturno, está classificada para a Final da Copa Oreco 2015. O evento acontece neste sexta-feira, 24, às 20h45min, em Santa Maria, no Centro Desportivo Oreco.
A equipe faxinalense está tendo um bom desempenho, uma vez que está jogando com equipes de alto nível, da cidade de Santa Maria como a Fames e Coríntians, de Santa Maria.
O nível do time faxinalense que participa da comeptição em Santa Maria reuni atletas de varias cidades da Quarta Colonia, mostrando assim o alto nivel do futsal feminino regional.
Participam das competição as atletas Fernanda Barato, Alexandra Rossato, Stefani Marzari, Daiana Santana, Cláudia Alves “a Neguinha”, Angélica Pereira, Adriana Rodrigues, Dione Marzari, Eduarda Dala Nora; Enieger Claro; Camila Charão, Ciana Meneghetti; Fabiana e Valéria Rodrigues.

SELEÇÃO DE FAXINAL É CAMPEÃO DO INTERSELEÇÕES DE BOCHA EM NOVA PALMA

 Faxinal conquistou primeiro lugar no Interseleções de Bocha de Nova Palma
A Seleção de Faxinal do Soturno conquistou o primeiro lugar no Torneio Interseleções de Bocha, comemorativo aos 55º Aniversário de Nova Palma, no último sábado, 18. O segundo lugar ficou com o Município de Silveira Martins.
O evento foi realizado nas canchas do Esporte Clube Guarani; Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural (SERC) Tabajara; SERC Internacional; SERC Palmeiras; sendo a Final no Clube Guarani.
Pinhal Grande esteve entre os municípios participantes, que contou com Agudo, Faxinal do Soturno, Dona Francisca, Nova Palma, Ivorá e Silveira Martins.  
Durante o evento os atletas; Jadir de Oliveira, Fernando Barbieri, Dioni Maziero, André Marchezan, Leandro Gabbi, Giani Zanon e José Augusto Camargo inauguraram o Uniforme, que até então a Seleção de Faxinal não possuía.
O capitão do Selecionado Faxinalense, Fernando Bartbieri, agradece o esforço da Administração Municipal em adquirir Uniforme para esta modalidade que tanto traz vitórias para o Município.
Como grande incentivador do Esporte no Município, o prefeito Volnei Savegnago, falou do seu contentamento em poder proporcionar um Uniforme aos atletas, mostrando a valorização da Bocha em Faxinal do Soturno.
Neste sábado, 25, acontece o Torneio Intermunicipal de Bocha "O Colono", no Município de Agudo.

TEVE INÍCIO EM PINHAL GRANDE A CAMPANHA ELEITORAL DOS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO.

Ocorreu no dia 20 de julho, uma reunião junto ao Centro Administrativo Municipal, com as 14 candidatas aos cargos de Conselheiros Tutelares do Município de Pinhal Grande. Na reunião organizada pelo COMDICA, juntamente com a comissão especial eleitoral e que também contou com a participação do Procurador do Município e demais pessoas convidadas. A presente reunião teve como tema central, a firmação de compromisso por parte das candidatas, onde prestaram fidelidade ao edital, bem como a legislação vigente que norteia o pleito. Na ocasião o Procurador do Município, Erivaldo Michelon, explanou sobre a conduta durante a campanha por parte das Conselheiras, bem como sobre a função, responsabilidade e ética de um ocupante do cargo de Conselheiro Tutelar. Na oportunidade foi informado as candidatas que a Campanha Eleitoral iniciou na data de 22 de julho, com seu término três dias antes da eleição, que ocorrerá em 04 de outubro de 2015. Relação de candidatas com respectivo número de registro para campanha.
NOME DO CANDIDATO                   NÚMERO DE REGISTRO 
CLEUSA LAGO LONDERO                             01
FABIANA LEAL PEREIRA                               02
BEATRIS ROSSATO                                        03
MARISANDRA PORTELA DOS SANTOS      04 
LORECI RODRIGUES DA SILVA                    05 
MARISANE TERESINHA DA LUZ                  06
FÁDIA JOANA PATTA FLAIN                         07 
FERNANDA CAVALHEIRO                             08
ELIANE BARBIERI                                          09
GISELIA FIGUEIREDO CAPELETTI              10
MARGARETE DA SILVA SANTOS                 11
MARIA MARTINS MULLER                           12
SIMONE STEFANELLO                                  13
MAIARA LASCH BERGER                             14

segunda-feira, 20 de julho de 2015

6ª CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL DE ESTRELA VELHA INICIA NESTA TERÇA-FEIRA

Nesta semana terá inicio no município de Estrela Velha o 6º Campeonato Intermunicipal de Futsal Taça Hilário João Ceolin de 2015, os jogos acontecem no Ginásio Estrelão. Participaram atletas de vários municípios entre eles, Estrela Velha, Salto do Jacuí, Jacuizinho, Pinhal Grande, Arroio do Tigre, Sobradinho, Ibarama, Agudo. No total participaram 46 equipes, dividido em três modalidades, veterano 12 equipes, feminino 6 equipes, e adulto livre 28 equipes. A equipe do Bela Vista é a representante do municipio de Pinhal Grande na competição intermunicipal.
A organização da competição é da comunidade São Francisco de Assis, em parceria com a secretaria de assistência social, cultura e turismo e CMDE de Estrela Velha.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

ASPM FICA COM O TÍTULO DA 3º EDIÇÃO DO TROFÉU VITORINO LAGO SCAPIN DE BOCHA



Equipe campeã da ASPM (ao centro) com os familiares do homenageado que acompanharam os jogos da competição

O esporte considerado da amizade, a bocha, esteve em evidência no último sábado em Pinhal Grande com a disputa dos jogos decisivos da 3º edição do Troféu Vitorino Lago Scapin de Bochas. A competição que é organizada pela Comunidade da Encruzilhada, em parceria com a administração municipal através do Gabinete do vice-prefeito, Fabio Michelon, teve como grande campeã a equipe da Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM).
A competição que visa homenagem seu Vitorino que foi um grande incentivador do esporte e defendeu e lutou sempre em prol da Comunidade da Encruzilhada, onde morou por vários anos, contou com a participação de 8 equipes previamente convidadas.
Após a realização dos jogos das fases classificatórias, se enfrentaram nas semifinais, as equipes do Alvorada e Avenida B. Melhor para a Sociedade Avenida B, que venceu e encarou na grande final o selecionado da ASPM, que na semifinal havia vencido o Avenida A.
Em uma final disputada ponto a ponto, melhor para a equipe da ASPM que venceu ficando com o título da competição levando para casa o troféu definitivo da competição e também o rotativo. Após a realização dos jogos decisivos aconteceu a cerimônia de entrega da premiação onde os familiares do homenageado participaram entregando os prêmios aos vencedores.

Classificação final:
Campeão: ASPM
Vice: Sociedade Avenida B
3º lugar: Sociedade Avenida A
4º lugar: Sociedade Alvorada
Destaques: Gilson Muller e Carlinhos (ASPM)
                  Fernando Durigon (Avenida B)
                  Alcides Drescher (Avenida A)
                  Fabio Puntel (Alvorada)

Créditos: Jornal Cidades do vale

quinta-feira, 16 de julho de 2015

NOVA PALMA FATURA O INTERSELEÇÕES DE FUTSAL FEMININO EM DONA FRANCISCA

Nova Palma sagrou-se campeão invicto do Torneio Interseleções

Pinhal Grande participou da competição
Em meio às programações da 33ª Semana do Município de Dona Francisca, foi realizado na noite da ultima segunda-feira 13 de julho, o tradicional Torneio Interseleções de Futsal Feminino.
Participaram os selecionados dos municípios da Quarta Colônia. A equipe pinhalgrandense também esteve participando da competição, mas não obteve classificação para a fase final.
O Selecionado de Futsal Feminino de Nova Palma sagrou-se campeão invicto do Torneio Interseleções de Futsal na Semana do Município de Dona Francisca. 

terça-feira, 7 de julho de 2015

VEM AI!! 8ª EDIÇÃO DO TROFÉU ENERGIA DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE

Na noite desta terça-feira, dia 07 de julho, aconteceu  na sala do Ginásio Municipal, a reunião para organizar a 8ª edição do Troféu Energia de Futsal, a reunião sob a coordenação do Chefe do Setor de Desporto e Lazer, Joilso Vieira, com os dirigentes das equipes de futsal de Pinhal Grande.
Novamente neste ano terá participação de 10 equipes no Troféu Energia, são essas as equipes participantes da primeira divisão do municipal de futsal.
Na reunião foi definido o regulamento da competição e o carnê dos jogos. As 10 equipes  jogaram dois jogos cada equipes na fase classificatória, as 4 equipes melhores pontuadas, classificam-se para a próxima fase. 
Os jogos da fase classificatória será no sábado dia 25 de julho e no dia 1ª de agosto, será os confrontos da fase finais. As partidas serão realizadas com tempo reduzido na fase classificatória, o tempo será de 25 minutos, lembrando que a rodada inicial terá inicio os jogos as 18 horas.
A competição tem como objetivo a mobilização das equipes do município para o campeonato municipal que acontecerá na sequência desta competição.

sábado, 4 de julho de 2015

RENOVAÇÃO É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE



Pinhal Grande conheceu no último domingo, dia 28, o campeão Municipal de Futebol de Campo de 2015. Em uma final inesperado, a forte equipe do Renovação, da Comunidade do Cerro Azul, venceu a jovem equipe do Mercado Pozzobon pelo escore de 5 a 1 e ficou com o título da competição.
Em disputa a cerca de dois meses o Citadino de Campo de Pinhal Grande reuniu oito equipes. As agremiações foram divididas e duas chaves com quatro equipes cada. Passando para as semifinais as duas melhores de cada grupo.
A equipe do Renovação chegou a grande final ao vencer na semifinal o forte selecionado do VemKikando, campeão do Troféu Início e franco favorito ao título. A vaga na final veio nos pênaltis após um empate sem gol no tempo normal.
Já o Mercado Pozzobon, que na primeira fase já estava desclassificada, voltou a competição após a eliminação da equipe, até então atual campeã Borracharia do Tixa que perdeu sua vaga na competição após não apresentar o número mínimo de atletas, sete, para iniciar uma partida. Com isso perdeu por W.O e foi excluída da competição. Assim dando espaço a jovem, mas promissora equipe do Mercado Pozzobon, que garantiu vaga na final ao surpreender a muitos ao vencer a equipe da Sociedade Alvorada por 2 a 0.
Na grande final o favoritismo se confirmou. Mesmo após um empate sem gol na primeira etapa, na segunda o Renovação não reconheceu seu adversário e aplicou uma goleada de 5 a 1, assim ficando com o título da competição.
Vale ressaltar que é a terceira final consecutiva que o Renovação chega e é seu segundo título, o que mostra o franco crescimento do futebol interiorano municipal. Antes do triunfo este ano, o Renovação já havia levando a competição no ano de 2013. Também merece destaque a equipe do Mercado Pozzobon que colocou em campo em todos os jogos um time cuja média de idade não passava dos 17 anos.
Classificação final:
Campeão: Renovação
Vice: Mercado Pozzobon
3º lugar: Sociedade Alvorada
4º lugar: VemKikando
Goleador: Anderson (Renovação)
Goleiro Menos vazado: Kike (Renovação)
Disciplina: VemKikando

créditos jornal cidades do vale

quinta-feira, 2 de julho de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 6ª CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL E BOCHA DE ESTRELA VELHA

A Comunidade São Francisco de Assis, de Estrela Velha, em parceria com a Secretaria da Assistência Social, Cultura e Turismo e CMDE, promove no período de 22 de Julho a 04 de Outubro de 2015, o 6° Campeonato Intermunicipal de Futsal e bocha, Hilário João Ceolin, nas dependências do Ginásio Estrelão. As modalidades serão Futsal Adulto Livre, Veterano (nascidos em 1980), Feminino, Bocha Trio, e haverá ótima premiação. As inscrição estão abertas até o dia 18 de julho.