sexta-feira, 6 de maio de 2016

ALVORADA É CAMPEÃO DA 3º EDIÇÃO DO TROFÉU MARIO DALMOLIN DE BOCHAS

Aconteceram no último sábado na cancha da Sociedade Alvorada no Bairro São José, Pinhal Grande, os jogos decisivos da 3º Edição do Troféu Mario Dalmolin de Bocha. Em uma final bastante equilibrado a equipe do Alvorada A derrotou o selecionado da ASPM por 15 a 14 e ficou com o título da competição, edição 2016.
Os jogos decisivos da competição tiveram seu início na tarde de sábado com a realização do primeiro jogo das semifinais. A primeira equipe a marcar presença na final foi da ASPM, que venceu a equipe da Sociedade Avenida. No segundo jogo do dia entre as equipes anfitriãs da competição, Alvorada A venceu o Alvorada B e também garantiu sua vaga na grande final.
Em um jogo bastante equilibrado do início ao fim, decidido no ponto a ponto até a última jogada, a Sociedade Alvorada fez jus ao mando de cancha e ficou com o título ao vencer por 15 a 14 em uma final espetacular.
A competição tem por objetivo, além de incentivar o esporte considerado da amizade, a bocha, homenagear este ilustre cidadão que muito trabalhou e lutou para o desenvolvimento desta entidade, sempre trabalhando pela causa do bem comum. Mário Dalmolin foi responsável por muitas conquistas dentro da Sociedade Alvorada, a qual defendia. Suas conquistas foram muito significativas nos âmbitos sociais, fazendo com que a entidade fosse merecedora de destaque na região.
A organização da competição ficou a cargo da Sociedade Cultural Esportiva e Recreativa Alvorada, juntamente com a administração municipal, através do setor de esportes, e do Gabinete do vice-prefeito de Pinhal Grande.

Classificação geral:
Campeão: Alvorada A
Vice-campeão: ASPM
3º colocado: Alvorada B
4º colocado: Avenida
Destaques individuais:
Roque (Alvorada A)
Moacir (ASPM)
Miltinho (Alvorada B)
Leonardo (Avenida)

Créditos pro Jornal Cidades do Vale edição de 06 de maio 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário