sexta-feira, 6 de maio de 2016

GUARANI DE NOVA PALMA É CAMPEÃO DA 17ª COPA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE


Realizada tradicionalmente no feriado nacional do dia do trabalhador, 1 de maio, a 17º Copa dos Campeões Regionais de Futsal reuniu em Pinhal Grande o que a de melhor no futsal regional. Eram 7 equipes, campeãs municipais de futsal 2015 de suas respectivas cidades, que postulavam ao título da competição. No final, quem se deu melhor foi à equipe de Nova Palma do Guarani, que após vencer na grande final a equipe do Santo Antonio, Faxinal do Soturno, por 2 a 1, ficou com o título da competição.
O domingo de temperaturas amenas levou um bom público ao Ginásio Municipal de Pinhal Grande no último feriado nacional. Tudo para acompanhar a competição que reunia as 7 equipes campeãs do futsal regional no ano de 2015. Os grupos foram definidos em um congresso técnico antes do início da competição. As sete equipes foram divididas em dois grupos, um de 4 e outro de três agremiações. Passando a próxima fase os dois melhores de cada chave.
Após vários jogos muitos equilibrados foram conhecidos os semifinalistas. Santo Antonio (Faxinal do Soturno) e Juventus (Silveira Martins) realizaram a primeira das semifinais. Melhor para os faxinalenses que venceram por 4 a 2.
O outro finalista saiu do duelo entre as equipe do Juventus (Dona Francisca) e Guarani (Nova Palma). A equipe de Nova Palma ficou com a vaga na final após uma vitória por 2 a 1.
O jogo que marcou a final da 17º Copa dos Campeões Regionais de Futsal, foi certamente entre as 2 melhores equipes da competição. Mesmo assim, o Guarani que após 15 anos buscava o bicampeonato, acabou se dando melhor ao vencer por 2 a 1 a equipe de Faxinal e ficou com o título da edição dos 2016 da competição.
Classificação geral:
Campeão: Guarani
Vice-campeã: Santo Antonio
3º colocado: Juventus (Dona Francisca)
4º colocado: Juventus (Silveira Martins)
Goleiro Menos vazado: Douglas - Juventus (Dona Francisca)
Artilheiro: Junior (10 gols) - Santo Antonio
Equipe mais disciplinada: Guarani
Equipes participantes:
Guarani - Nova Palma
Ajax – Agudo
Santo Antonio – Faxinal do Soturno
AMF – São João do Polesine
Juventus – Dona Francisca
Juventus – Silveira Martins
Fluminense – Pinhal Grande

créditos pro Jornal Cidades do Vale edição de 06 de maio 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário