sábado, 14 de maio de 2016

VEMKIKANDO É BICAMPEÃO DO TORNEIO INÍCIO DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE

A equipe do Futebol Clube VemKikando conquistou no último final de semana o bi-campeonato do Troféu Início de Futebol de Campo. A competição que funciona como uma espécie de preparação para o Campeonato Municipal de Futebol que vem na sequência, reuniu seis equipes, que jogaram todas contra todas dentro de seus respectivos grupos. O título ficou com o VemKikando que venceu o Sobrado nos pênaltis após um empate em 0 a 0 no tempo normal.
O Troféu Início foi uma inovação proposta pelos dirigentes das equipes para o ano de 2015, e repetida no ano de 2016. Onde as seis equipes que participam do Campeonato Municipal de Campo jogariam uma competição que se decidiria em apenas um dia. Competição essa que funcionaria como preparação e preliminar para o campeonato.
Com isso, as equipes foram divididas em duas chaves de três, se enfrentando em jogos com tempo reduzido (20min corridos). Após vários jogos pela fase classificatória e nas semifinais, ficaram definidos os finalistas da competição. VemKikando que venceu o Alvorada na semi e Sobrado que passou pelo Mercado Pozzobon.
Na final mais uma vez a equipe do VemKikando mostrou um bom entrosamento segurou o empate e nos pênaltis garantiu o bi-campeonato da competição.
Passado o Torneio Início a competição volta aos seus moldes normais e tem seu início neste domingo com três jogos de noventa minutos. Os jogos começar ainda pela manhã às 9h. O formato da competição será agora em jogos todos contra todos classificando os quatro melhores para as semifinais. 

Créditos: jornal Cidades do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário