quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

FINAL DE SEMANA TEM RODEIO NO CTG ESTÂNCIA DO SOBRADO DE PINHAL GRANDE

Este final de semana será movimentado no CTG Estância do Sobrado no XX Rodeio Crioulo Intermunicipal que realizará nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2016 junto ao Parque de Exposições e Rodeios de Pinhal Grande.
Nesta sábado acontece a abertura do rodeio, com inicio das atividades campeiras as 8 horas da manha, na tarde estará em disputa a Taça Sicredi e laço modalidades e inicia a fase classificatória do laço individual.
No domingo, acontece todas as finais das provas de tiro de laço, no final da tarde será a entrega da premiação, com desfile dos campeões do rodeio. No total, além de troféus para o laço modalidades serão distribuídos mais de 2500 reais em prêmios para as equipes, e 3 mil reias para a disputa do laço individual. A expectativa é reunir em Pinhal Grande, vários CTGs e Piquetes de Laçadores da região

sábado, 6 de fevereiro de 2016

FRANCISACANO É CAMPEÃO DO TORNEIO DOM ÉRICO FERRARI DE 2016.



No ultimo domingo dia 31 de janeiro  no Estádio Euzébio Roque Busanello de Faxinal Soturno aconteceu a fase final do Torneio Dom Érico Ferrari de Futebol edição 2016, onde aconteceram nove partidas decisivas até conhecer o campeão. 
Estavam classificados para o ultimo dia de competição 6 times: Francisco, Paraisense, Pinhazinho, Cruzeiro de Caemborá, Guarani e Cruzeiro da Vila Cruz. Com o decorrer dos jogos foram conhecidos as 4 equipes semifinalista.
Na primeira semifinal o Franciscano venceu nos pênaltis o Cruzeiros da Vila Cruz e foi a final. Na outra semifinal o paraisense venceu o Cruzeiro do caembora por 2 a zero  e garantiu a outra vaga na final.
Chegaram a grande final Paraisense  e  Franciscano, em um jogo muito equilibrado, até o final, acabou empatado em zero a zero, nas penalidades o Franciscano venceu e ficou com o titulo inédito em sua primeira participação no  Torneio Dom Érico Ferrari de Futebol.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

AABB DE JÚLIO DE CASTILHOS É CAMPEÃO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE PINHAL GRANDE

No ultimo sábado 30 de janeiro aconteceu a fase final do 1º Campeonato Intermunicipal de futebol sete de Pinhal Grande. Chegaram a grande final para a disputa pelo título as equipes da AABB de Julio de Castilhos e do Chelsea de Faxinal do Soturno, a AABB após vencer levou o titulo para a cidade castilhense.
A competição foi organizada pela Associação dos Servidores Públicos Municipais(ASPM) a primeira edição da competição contou com a participação de 13 equipes de 4 cidades da região. As 13 equipes foram divididas em 4 chaves; uma com 4 time e outras 3 chaves com 3 equipes, das quatro chave classificaram as 2 melhores equipes para as quartas de finais da competição.
No ultimo sábado, antes da final aconteceu os confrontos das semifinais, na primeira partida da tarde o Mercado Integração enfrentou AABB de de Julio de Castilhos , a equipe castilhense venceu por 2 a 1 e garantiu vaga na final. Na outra semifinal a equipe do Chelsea de Faxinal, enfrentou o Vemkikando "A"e a equipe faxinalense venceu por 2 a 0 e garantiu a outra vaga na final
Após os confrontos da semifinal chegaram a disputa do primeiro campeonato intermunicipal a AABB de de Julio de Castilhos e a equipe do Chelsea de Faxinal, em um jogo muito disputado entre as equipes a equipe da AABB levou a melhor e venceu por 3 a 2 e levou o titulo para a cidade de Julio de Castilhos.
PREMIAÇÃO
CAMPEÃO: AABB JULIO DE CASTILHOS
VICE: CHELSEA FAXINAL DO SOTURNO
ARTILHEIRO: CLAITON - AABB
GOLEIRO MENOS VAZADO: RENAN - VEMKIKANDO